Sobre o Seekers
Somos uma empresa de desenvolvimento pessoal que ajuda pessoas a viverem com mais clareza, propósito e equilíbrio, através do Life MBA — um programa de transformação prático e acompanhado.
Enquanto Executive Assistant, serás responsável por coordenar e facilitar todos os aspetos da vida do Fred. O teu papel será garantir que tudo na vida pessoal e profissional do Fred está a funcionar com precisão, previsibilidade e harmonia — desde a logística diária e gestão de casa, até à preparação de reuniões e organização de trabalho. Vais lidar com múltiplas dimensões ao mesmo tempo, antecipando necessidades, resolvendo problemas e libertando o tempo e a energia do Fred para o que realmente importa. Durante a tua jornada, vais contar com processos claros e check-ins regulares para te ajudar a fazer o teu trabalho com qualidade e produtividade.
Quais são as principais skills necessárias para desempenhar esta função?
Quais são as condições desta função?
💻 100% trabalho remoto (com possibilidade de trabalhar de qualquer lugar)
🌱 Plano de desenvolvimento pessoal e profissional (acesso a cursos, formações ou coaching interno)
🤝 Iniciativas de bem-estar — valorizamos a entreajuda, a partilha de conhecimento e o espírito de equipa
🎉 Momentos de equipa Seekers para conexão e inspiração
💬 Feedback contínuo e plano de evolução personalizado
💸 Salário competitivo
Se te identificas com este desafio e queres fazer parte da nossa equipa, candidata-te agora! 🚀